Cases

Clientes

Como lançar marcas, produtos e serviços

Partimos do princípio que a assessoria deve se tornar uma especialista nas áreas de negócios de seus clientes, manter uma postura ética impecável, ter uma visão preventiva defensiva e estar sempre atenta para oportunidades, agilizando e propondo ações em um clima de parceria e sinergia com seus clientes.

A Art Presse tem ampla experiência no lançamento de produtos, marcas e serviços, bem como na administração de fusões (M&A), reunindo nomes e marcas como:

 

GLOBOSAT

A Art Presse desenvolve um trabalho de Relações Públicas para a maior programadora de canais e conteúdos sob demanda de TV paga da América Latina desde 1992.

 

WINE.COM.BR

A Wine é a maior operação de e-commerce de vinhos do Brasil e um dos três maiores do mundo. É controladora do ClubeW, o maior clube de vinhos do país, com mais de 120 mil sócios.

 

EUTELSAT

É uma das três maiores operadoras de satélite do mundo. No Brasil, tem uma frota de satélites que opera em banda C (distribuição de canais de TV aberta), banda Ku (TV paga) e banda Ka (internet banda larga via satélite).

 

STELLA BARROS

Marca ícone do turismo brasleiro, a Stella Barros é a agência de turismo do Grupo Águia.

 

TOP SERVICE

Maior operadora de turismo corporativo do Brasil. Empresa do Grupo Águia.

 

LECTRA

Empresa francesa de alta tecnologia aplicada às indústrias da Moda/Confecção, Automotiva e Móveis estofados.

 

NET
Lançamento da marca, em todo o país, mediante realização de coletivas em 1993 no Rio de Janeiro, S. Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília. Administração da fusão entre as marcas NET e Multicanal, em 1998.

MOCOFFEE       

Empresa que atua no segmento de café monodose (tipo espresso), fundada pelo suíço Eric Favre, o criador do sistema Nespresso. Atua em mais de 10 países.

 

TROIANOBRANDING

Primeira empresa brasileira a se dedicar à gestão de marcas.

 

LYNX

Empresa de aviação executiva do Grupo Águia.

 

VÍRTUA
Lançamento da operação em 1999, em uma série de coletivas. Lançamos o conceito de “banda larga” no país, um ano antes do próprio lançamento do produto de cable modem da Ex-Globocabo (atual NET Serviços). A operadora estava impossibilitada de lançar o cable modem por não haver, na época, a regulamentação da SLE-Serviço Limitado Especializado de Telecomunicações, pela ANATEL.

NBC/Universal (UNI-Universal Network International)

Programadora responsável pela gestão de três marcas de canais e conteúdos sob demanda: Canal Universal, Studio Universal e SyFy.


GLOBOCABO
Lançamento da marca em 1997, após consolidação realizada pela Globopar, com a compra de participações da Multicanal.


SKY
Lançamento da marca, realizada em uma série de coletivas durante o ano de 1996. Desde então lançamos vários produtos e serviços, entre eles o T-Commerce (e-commerce via TV), recursos de interatividade via TV, SKY+ (PVR) e SKY HDTV. Administração da comunicação da fusão entre as marcas DIRECTV  e SKY, em 2006.

 

HAVE A NICE BEER

Operação de e-commerce e clube de cervejas especiais.


MATRIX
Trabalho de branding e posicionamento da ISP para o mercado corporativo e imprensa.  O desafio foi dar mais exposição e relevância nacional para uma operadora que tinha uma identificação muito acentuada com o estado de Santa Catarina.

MULTIREDE
Trabalho de branding e posicionamento da empresa de desenvolvimento de redes lógicas na Internet. Apoio no lançamento do SPB-Sistema de Pagamentos Brasileiro junto à Febraban e BM&F.

DIRECTNET
Trabalho de branding e posicionamento da operadora de serviço de banda larga via fixed wireless (rádio) no mercado de S. Paulo.